Boa tarde, faça o seu login ou clique aqui para se cadastrar.
   
Busca avançada
VISAMastercardDiners ClubELOAmerican ExpressAuraBoleto Bancário

História da Vínicola

TSÁNTALI
120 ANOS DE HISTÓRIA

        

 
          A Vinícola Grega EVANGELOS TSANTALIS S/A existe há mais de 120 anos.

 
          Seu fundador, Sr. Evangelos Tsantalis e pai da atual Presidente Sra. Ioanna Tsantalis; começou produzindo Ouzo, a mais famosa bebida grega a base de anis macedônico estrelado, produzida na sede da vinícola em Ágios Pavlos, na Região de Haldidikí. Hoje, o Ouzo Tsántali é considerado o Melhor Ouzo do Mundo.
 
         Evangelos Tsantalis foi o responsável pela modernização da vitivinicultura grega. Preocupado em dar continuidade à tradição milenar do cultivo das uvas autóctones da Grécia, há muitos anos deu início ao cultivo integrado e orgânico das vinhas, preservando assim o meio ambiente e levando ao mundo, vinhos da mais alta qualidade, alguns deles únicos no Mundo, como é o caso dos vinhos produzidos com uvas oriundas dos vinhedos do Monte Olympos (Rapsani, Rapsani Reserve e Grand Reserve Rapsani) e os da montanha sagrada Monte Athos (Metóxi X Red, Metóxi X White, Metóxi Red, Metóxi White, Ágathon, Tsántali Cabernet Sauvignon Orgânico, Monte Athos Gold e ST.Nicolas, edições limitadas).

 
         A Vinícola Grega EVANGELOS TSANTALIS S/A é a fornecedora oficial do Kremlin, na Rússia com o vinho Chromitsa, produzido no Mosteiro de São Panteleimon, localizado na montanha sagrada do Monte Athos. O vinho Chromitsa é tão bem considerado pelos russos, que quando o Presidente Dimitri Meldvedev  tomou posse como Presidente da Rússia, recebeu de presente da Igreja Ortodoxa Russa, uma garrafa deste vinho que é produzido pelos Monges daquele Mosteiro.
 
         Hoje, a Vinícola TSÁNTALI  é a Maior Produtora e Exportadora de Vinhos da Grécia e uma das maiores do Mundo, com 7 unidades espalhadas por todo país: em Halkidikí e Náousa, na Macedônia, Estado da Grécia; Maronia na Região da Trácida, Rapsani, nas vertentes do Monte Olympos (morada dos Deuses da Mitologia Grega), Monte Athos, montanha sagrada com a maior concentração de mosteiros Ortodoxos no Mundo, na Região de Peloponeso, onde são produzidos os famosos vinhos Tintos Licorosos Doces,tais como: Tsántali Mavrodáphne of Patras e Tsántali Cellar Reserve Mavrodáphne of Patras, premiado também no Brasil, com Medalha de Ouro no V Concurso Internacional de Vinhos, no Vale dos Vinhedos, RS, em 2010;  e agora na Ilha de Santorini, com os famosos Vinhos SANTORINI ASSYRTIKÓ, também muito premiados, e o tão esperado VINSANTO, em breve no Brasil!
 
         A Carta de Vinhos da TSÁNTALI não para de crescer, e tem mais de 70 rótulos, a maioria deles premiados internacionalmente.
 
Nome:

E-mail:

Vazio
R$ 0,00

 Ver carrinho
Chat Freeway
Dúvidas
Rastrear pedidos enviados pelo correio | Formas de pagamento | Cancelamento e Devoluções | História da Vínicola | Segurança e Privacidade
Sac
Clique aqui para entrar em contato
FreewayEcommerce - A sua loja aberta 24h!
Entre em contato com nosso departamento: faleconosco3@diretodagrecia.com.br
Copyright 2007-2017 ©
iSET - Plataforma de loja virtual
Plataforma de Loja Virtual